terça-feira, 1 de março de 2011

itabaiana

Prefeitura antecipa salários de fevereiro!

Na manhã desta sexta-feira, durante entrevista a uma emissora de rádio, em Itabaiana, o prefeito Luciano Bispo anunciou uma excelente notícia para os servidores públicos do município. O salário do mês de fevereiro, que seria creditado até o dia 10 de março, estará nas contas dos servidores na manhã deste sábado, dia 26.
“Graças a Deus resolvemos a questão do bloqueio das contas do FPM da prefeitura e com o dinheiro liberado, a primeira medida que nós vamos adotar é a antecipação dos salários de fevereiro de todos os servidores. Amanhã, sábado, todos estarão com o dinheiro em suas contas bancárias”. Garantiu Luciano Bispo.
A prefeitura de Itabaiana vinha enfrentando muita dificuldade por conta do bloqueio de 100% do FPM – Fundo de Participação dos Municípios devido a uma discussão jurídica quanto aos repasses da Contribuição Previdência, acumulada ao longo de vários anos. “Esse problema, graças a Deus foi resolvido. A Receita Federal ficou com uma boa parte dos recursos que estavam bloqueados, e o que sobrou nós priorizamos o pagamento dos salários dos servidores”. Revelou o Prefeito.
Também estão sendo pagos alguns salários de servidores, principalmente do primeiro escalão, como é o caso dos secretários, do próprio prefeito e da vice-prefeita, que ainda não haviam recebido o salário do mês de janeiro. “Com as dificuldades, nós priorizamos os salários dos servidores efetivos, como os professores e os profissionais da saúde e principalmente, os que ganham salário mínimo. Agora, com a solução do bloqueio, estamos pagando a todo mundo”. Comemorou Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário